terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Azbox deixará o Hispasat - confirmado.

Postado por Unknown

Thumbs up Azbox deixará o Hispasat - confirmado.


Como Administrador desse site, que prima por notícias sérias, após averiguar e confirmar a veracidade de boatos sobre a marca AZBOX que estavam rolando aqui e por outros sites afora, estou apenas repassando um post de outro fórum que segue a mesma linha de seriedade que o nosso.



"CONFIRMADO...

Azbox abandonara hispa e nos mudamos para outro satelite que ainda nao me foi confirmado...

Favor nao perguntar para que satelite pq ainda nao sei.... No momento que tenhamos novos softwares sabremos para que satelite iremos...

Softwares a partir do dia segunda. Nao vao sair todos juntos!!!! Tenham paciencia...'



Fonte: site azboxworld
Postado pelo administrador deles : Tronpy73, hoje às 18:51h.
Acesso: 20/01/12 19:10h.

-------------------------------
Agora só podemos sugerir que tenham paciência e não fiquem mexendo em vão nos decos, para evitar danos desnecessários.
Assim que o sistema AZBox se normalizar todos saberão, pois será amplamente divulgado, com os dados do novo satélite e apontamento; com as devidas atualizações e configurações necessárias.
É importante perceber que só essa marca pronunciou-se sobre mudança de satélite, as demais marcas/fabricantes não disseram nada e algumas até negam boatos envolvendo a marca sobre esse assunto.


Abraços.
"ATUALIZASAT ADVERTE: NÃO LER OS MANUAIS PODE PREJUDICAR A SAÚDE, PODE PROVOCAR CHOQUE ELÉTRICO, CURTO-CIRCUITO, PERDA DE APARELHOS, QUEIMADURAS DE 3º GRAU E ATÉ A MORTE"




possível sat para keys da az box é o satmex 6 113W



A cobertura Banda Ku acima está privilegiando o México, a América Central, a América do Sul, porém não totalmente o território do Brasil.

Os sinais desse satélite são transmitidos em polarização linear, na Banda Ku, e podem ser sintonizados, quando presentes no ar, no Brasil, com exceção de parte do nordeste.